Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Migalhas? Não!



Não! Migalhas de amor não. O amor é muito pra ser implorado, insistido, dramatizado. Não adianta insistir, não é um jogo, tampouco competição. Ah, e se fosse, todos deveriam vencer, não haveria de ter perdedores.
Errou na mão aquele que acredita que é pelo poder da insistência que se cativa o amor, errou na mão aquele que define o amor, errou na mão aquele que acredita que quem ama são apenas os apaixonados ou comprometidos, errou na mão aquele que define o amor.
“Não basta o compromisso, vale mais o coração”, já dizia o poeta. Pequenos fragmentos de amor irradiam a glória e torna a vida mais leve. O amor não requer reciprocidade, condições ou adições, isso é tudo coisas de relacionamento – favor não confundir.
E o mundo vai rodando, e o amor vai acontecendo, não propagado, mas acontecendo. E é melhor acreditar nele, é lá que nasce a fonte do ser. É coisa pra profissional, por ora, fico aqui, com esse texto ama-dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário