Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quer saber?


 
Não encontro lógica nas coisas que acontecem internamente, é como se existisse uma força interna dizendo que não é agora, que não é a hora. Não costumo perder tempo procurando sentido em tudo, mas é bem verdade que eu sempre quis entender meus passos e sempre quis saber onde eles me levaram, sempre quis saber bem onde piso.
Passei então a pisar antes de saber qual seria o solo e passei a me identificar com isso... ao “Deus dará”. Nessa luta invisível de forças que unem e separam, de universos que conspiram e divergem, fico esperando sentado pra ver quem ganha, não faço apostas, mas tenho meu favorito e também sei quem é o mais forte.
Não alimento as conspirações, nem dou morada a ilusão, luto com as armas que tenho, e por vezes nem luto... é que eu percebi que existem guerras que não valem a pena. Então repito o que por vezes eu já li por aí: quer saber? Que se ame! Quer saber mais? Que seja recíproco.



E que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário