Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais uma virada de página. 2015/16


Cansativo! Esse foi o saldo do ano pra muita gente... Um ano turbulento e muito cansativo. Mas com enormes lições e aprendizados... Igual a todo ano? Acho que não. 2015 foi único por si só.
Desde que eu me propus a criar esse espaço que não gosto muito de chamar de blog, eu percebi que é impossível pra mim escrever algo sem ouvir música, algo que estimule a minha imaginação e me faça a um patamar mais elevado de consciência.
É crendo nisso que venho virar mais um capítulo da vida, 2015 dá as chaves para 2016. Nós, embora cansados, podemos nos despir de nossas fraquezas e fazer a mesma coisa... renovar-se para o ano vindouro.
Agradecer, agradecer e agradecer a Deus e Nossa Senhora... Pelas bênçãos, pelas quedas, pelos livramentos. Se a vida é mesmo um livro, ela tem que fazer sentido, muitas vezes não entendemos um capítulo por estar preso a um momento... a algo, mas quando nos distanciamos nos vemos entendendo o sentido desse livro da vida. Pra quem, em muitos momentos não entendeu 2015 – assim como eu – fica mais uma lição, deixa passar... lá na frente a gente vai saber, e se não souber, de que adianta? Já passou mesmo.



Que tenhamos força... pra se reinventar mesmo que seja no mesmo canto. Pra se renovar, mesmo ficando mais velho. Pra (se) amar, mesmo não entendendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário