Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

As curvas do caminho...



Acredito que o que muitos sabem é o que poucos querem saber, já definia a teoria dos jogos que o foco deveria ser reorientado sempre que muitos olharem pra o mesmo objeto, ou objetivo... assim a probabilidade de êxito seria mais presente, sempre que insisto em minhas postagens que é necessário reinventar-se sempre pra melhor, não quero dizer que significa mudar sua essência, e sim reinventar-se mais levemente, de certa forma, proposital... quanto as chances, os focos, os objetivos todos esses não estão determinados em uma cartilha de “causa e consequência”, mas sim na cartilha do tempo.
É nesse imbróglio de: onde ir, onde estou, por que estou e até onde eu vou... que insisto em velhas táticas de concentração e Fé, ainda que embriagado pelos sabores da vida, mentalizo fortemente meus objetivos pessoais, e mesmo passando por caminhos de pedras e pedregulhos me sinto fiel a mim mesmo, sem corromper ou ser corrompido, mesmo que eu pare com dores nas costas, nos joelhos... ainda que eu esboce alguma tentativa frustrada de desistir do que quero, ainda que eu me sinta como um péssimo crítico telespectador da vida, tenho a excentricidade de continuar acreditando que há um grande mar por trás disso tudo, onde eu possa mergulhar minhas ânsias e banhar-me de esperanças... até entendo quem quiser ir embora, mas eu não... eu não vim até aqui pra desistir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário