Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dadas as mãos.



Alguém já fez você mudar a direção?! É... Alguém já te estendeu a mão e não pediu mais nada em troca?! Alguém já te apoiou quando as coisas não vão lá tudo bem...?! te dando colo, paciência e otimismo?! Se a resposta é: sim !! levante suas mãos para o céu e agradeça, é um dia especial, pessoa especial.
Sabe quando o quebra-cabeça ta difícil de montar e você não sabe qual peça encaixar, em qual local, e você encontra alguém não pra te ajudar a montar, mas pra dizer que você vai conseguir montar, pois confia em você, na sua fé... e certamente estará ali, pronta pra dizer “ta vendo, eu num disse!?, eu sabia”. É por isso que eu não desisto, não paro, e dia por dia, hora por hora me lembro de onde vim e até onde cheguei, luto por mim, vou errando enquanto posso, enquanto o tempo me deixar, enquanto o acaso me proteger... tenho mais motivos pra não desistir, pra insistir, e é por saber que tenho pódio de chegada e beijo de namorada que sei que minhas ideias correspondem, sim, aos fatos.
E é acordando cada dia pronto pra tudo, inclusive pra o nada que insisto em minha sina de ser feliz... tendo ao meu lado o doce desejo recíproco de sucesso que abro meu sorriso, é num oásis bem no olho do furacão que me refugio, é na saudade que, contraditoriamente, eu me aproximo, é da luta que não me retiro, não volto... e é da tua mão que não solto.

3 comentários:

  1. Oooooow meu bem, que texto lindo!
    Meu oásis em meio à tanta correria ...
    Não solto da tua mão não!
    =**

    ResponderExcluir
  2. e nós sabemos a força quem tem uma parceria assim! lindo texto, Lilo =]

    ResponderExcluir
  3. A mais pura verdade. Parabéns

    ResponderExcluir