Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Oração"


São nos acordes simples da música acima que percebo que a arte não tem nada de extraordinário, a arte apenas requer amor, dedicação, vontade... e assim se torna extraordinário. São esses três requisitos que transbordam no clipe acima, babo com tamanha grandeza dessa galera, quanta sincronia, figurino e fotografia belíssima que eles conseguiram fazer.
Letra curta e simples, porém, um amontoado de palavras ricas e belas... e se pararmos pra pensar vemos que é assim mesmo, o coração é cheio de “vontades”, nele cabe o que não cabe em um dispensa, nem mesmo em um guarda-roupas grande; cabe coisas que eu nem sei dizer, cabe coisas que não quero dizer... mas é nele que cabe o meu amor, cabem vidas inteiras, cabem letras e versos, canções e emoções.
Por mais que me perturbe, jamais irei questionar suas palavras, nem entrarei na sua briga com a razão, apesar de não ser tão simples quanto pensa a razão... Quando severamente sabatinado por ela e duramente questionado sobre o que faria em determinadas ocasiões, ele simplesmente canta: “deixo assim ficar subentendido”; e quando inventa de “pensar” percebe que não é razão e apenas age... fala, fala, fala o que quiser, o que vier, o que sentir...
Não fica triste, se emociona. Não se arrepende, age errado. Não volta atrás, da à volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário