Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Maria de Fátima !!



Era uma vez uma mulher que surgiu como um grande sinal no céu, uma mulher revestida de sol, tendo a lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa... Mulher de rara beleza e encanto inigualável, fora assim que aqueles 3 pastorinhos descreveram aquela linda aparição naquela tarde de 13 de Maio de 1917, em Portugal. Ela veio deixá-los recados, ou melhor, segredos que eles deveriam guardar até a hora certa de divulgá-los... o que seria conhecido como os 3 segredos de Fátima, dos quais dois já foram revelados e o terceiro não oficialmente.
Hoje não é mais um dia comum pra mim, hoje é 13 de Maio, dia dela, daquela que veio anunciar ao mundo o caminho da salvação, que seria pelas suas mãos... mensagens importantes, subliminares, mas ao mesmo tempo simples pra que todos pudéssemos entender. Como devoto que sou, não poderia deixar de render louvores e graças, mas palavras não traduzem tamanha devoção, apenas acho que é “impossível amar a Cristo e não te amar Maria de Jesus”

“O anjo disse-lhe: Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. Ele será grande e chamar-se-á Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim. Maria perguntou ao anjo: Como se fará isso, pois não conheço homem? Respondeu-lhe o anjo: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus. Também Isabel, tua parenta, até ela concebeu um filho na sua velhice; e já está no sexto mês aquela que é tida por estéril, porque a Deus nenhuma coisa é impossível. Então disse Maria: Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo afastou-se dela.”
(Lc 1, 30-38).

Nenhum comentário:

Postar um comentário