Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Sanfona de sonhos...



Uma sanfona de sonhos, é mais ou menos assim que eu sou... ora cheio de planos e objetivos, ora cheio de vazio, hoje me sinto como uma sanfona que puxa o  ar novamente para dar novos acordes, depois de ter apertado tudo que tinha, esvaziado todo ar que estava dentro... estou pronto para dar novos tons a minha vida, estou pronto pra dizer “puxa o fole sanfoneiro”, estou pronto pra arregaçar as mangas e provar pra mim mesmo que sou o que sou porque sou e não porque querem que eu seja.
 Sei muito bem o que eu quero, mas só Deus é quem sabe do que preciso, e nesse intervalo de tempo e espaço entre o divino e o real, vou me questionando e ao mesmo tempo me respondendo. Minha ignorância anda me falando daquilo que eu preciso aprender, e quanto mais eu tento, mais percebo que menos sei... só sei que é da vida que estou levando um baile, então vou chamá-la pra dançar, já que é assim... dançaremos conforme a música, querida! Enquanto ela estiver ensinando a dançar e o vento estiver trazendo o som para nascer novas canções me sentirei inspirado à respirar novos ares... garanto novos passos, só quero que me garantas boas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário