Quem sou eu

Minha foto
Como diria Os Novos Baianos "Vou mostrando como sou e vou sendo como posso". Não sou blogueiro e nem me identifico com o termo "escritor", apenas uso esse espaço pra depositar meus pensamentos em forma de palavras. Paraíbano e riotintense com orgulho.
"Se lembrar de celebrar muito mais..."
(Fernando Anitelli)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Apenas remo...


         
          Às vezes me sinto remando contra a maré, é um esforço danado pra andar “poucos metros”, como se estivesse em um sentido contrário a outrem... O problema é que esse é o caminho que vou trilhar, mas algo ainda não se encaixa, talvez ainda não seja o tempo, mas quando será?! talvez eu não queira ver, mas quando verei?!
         Nessa correnteza forte que eu tento atravessar, muitos remos já se quebraram, se perderam, meu braços muitas vezes se rendem ao cansaço, à sensação de fracasso, mas não quero abandonar o barco, aliás, não vou... apenas remo, tento sair da tormenta, tenho um objetivo, é nele que eu penso, é esse objetivo que quero, vou alcançá-lo, pelo menos tentarei, não pagarei pela omissão.
Sou assim, obstinado, tenho em foco no que eu quero... embora, agora, pareça distante, contrário, embaçado, embora a maré “sacuda” o barco, tente até virá-lo, eu vou em frente. Não sei parar no meio do caminho, não sei ficar no “aqui ta bonzinho”, não sei ser pela metade. Espero, em breve, escrever aqui que consegui chegar, que consegui vencer o mar revolto, espero compartilhar como é chegar a águas tranquilas... espero, é o que me resta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário